Caio Castro não ficou quieto após uma insinuação preconceituosa que recebeu de um seguidor seu em uma rede social.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O ator postou uma foto com amigos na escada rolante em uma estação de metrô de São Paulo com a legenda "Migos", no Instagram.
Quando um seguidor escreveu "Migos? Que coisa mais gay", Caio respondeu: "Seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante".
Apesar de ter escrito "opção" e não "orientação" sexual, o ator mandou bem na resposta. Para os que têm boa memória, fica uma pergunta: com esta declaração ele se redimiu de uma outra dita em 2011?
À revista Quem, Caio teria dito há seis anos: "Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?". Posteriormente, o ator tentou se explicar, no Twitcam, dizendo que foi mal interpretado pela jornalista que editou a entrevista. "Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender a reportagem."
Em outubro do ano passado, o ator voltou a abordar o tema, mas de forma divertida. Caio postou uma foto de mãos dadas com o comediante Marco Luque e citando o ator Felipe Titto, seu grande amigo, na legenda: "Nada como um dia após o outro. Não é mesmo, Felipe Titto? Você não quis assumir minha gravidez, mas teve alguém que me aceitou do jeito que eu sou ! Agora estou feliz."