Com quase 50 mil seguidores no Instagram, Bambola Star tem feito cada vez mais sucesso com seus posts.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Bom dia Brasil, Boa tarde Itália" é o bordão de Bambola, que vive na Europa há 28 anos e faz eventos badalados na região da Toscana, como festas e concursos de miss trans.
Natural de Tarauacá, no Acre, Bambola tem orgulho de suas origens e de sua ascendência indígena.
"Minhas origens são indígenas, exatamente de Igarapé do Caucho e minha tribo é dos Índios Kaxinawá. Mamãe e papai morreram quando eu era criança, mas ainda há três dos meus irmãos morando lá", contou ela a revista italiana Ilpiccole Magazine, segundo o Extra.
Após passar por várias cidades, Bambola chegou ao Rio e passou por momentos difíceis ao lado de outras crianças também abandonadas. "Felizmente, um dia, conheci uma trans que me levou sob sua asa e me ajudou a ter uma melhor condição de vida", contou.
Aos 17 anos, Bambola foi para a Itália e lá entrou para a indústria pornô e depois os eventos se multiplicaram. "Eu conheci muitas pessoas e fiz uma imagem e um nome. Graças também ao meu bom caráter, recebi muitos convites para participar de competições, eventos e aniversários."
Por aqui, Bambola já tem seguidores de peso, como Pabllo Vittar e Miguel Falabella, e estrela seus vídeos quase sempre junto à sua "filha", a cadelinha Wendy Star.