Em live com a drag queen carioca Suzy Brasil, o ator Marcos Caruso, o Leleco, de Avenida Brasil, revelou ter parceiros e parceiras sexuais.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Suzy questionou se Caruso gosta de fazer personagens na cama.
"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu tô guardando pra próxima encarnação", respondeu.
E continuou: "Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não."
A entrevistadora não explorou a declaração, que dá conta da bissexualidade do artista.
A conversa, realizada no último dia 31, faz parte da série de lives da drag queen e da cantora Gottsha chamada "Apimentadas". O tema abordado com os convidados é sexo.
"Eu gosto do olhar. Sabe, o olhar? O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar do personagem."
A declaração começa faltando 49 minutos para o fim da live.
Um pouco antes, o ator de 68 anos faz menção a quatro ex-esposas e afirma que foi com Leleco, que ele viveu em Avenida Brasil (2012), que ganhou "pegada" na cama. Antes de aprender com o papel, ele diz que elas reclamavam da sua falta de "pegada".
Uma das ex-mulheres de Caruso é a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos.