Após a festa de Natal organizada por Carlinhos Maia, 47 pessoas que prestaram serviços para o evento teriam testado positivo para o novo coronavírus.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, duas delas estariam na UTI.
A festa, realizada no sábado 19, em Penedo (AL), cidade natal do influenciador, reuniu inúmeros famosos, como Gizelly Bicalho, Ariadna Arantes, Vanessa Giácomo, Matheus Mazzafera e Mileide Mihaile.
Nem todos os convidados teriam sido testados para o vírus, de acordo com o colunista. Ele informa que há influenciadores que também testaram positivo, mas que estão escondendo o diagnóstico.
Maia ficou dentre os assuntos mais comentados no fim de semana nas redes sociais por causa da aglomeração. A maior parte dos comentários foi de críticas.
Ele se justificou, um dia depois, dizendo que havia seguido o protocolo de segurança contra a covid-19 e que o evento ajudou a movimentar os negócios e turismo da cidade, que sofre pela pandemia.
Nesta sexta-feira 25, Carlinhos também se manifestou sobre a informação das pessoas supostamente infectadas. Ele publicou áudio da responsável pela contratação da equipe do evento dizendo que ninguém estava doente.
"Isso é inveja, amigo. Pessoas que queriam ser convidadas e não foram", escreveu a cerimonialista em mensagem divulgada pelo influenciador.