Baseada na obra do pernambucano Marcelino Freire, a peça Bicha Ocaganha nova temporada em São Paulo a partir de 2 de setembro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A montagem, da companhia Teatro do Indivíduo, coloca em cena Seu Alceu, um homossexual já envelhecido que revisita histórias que passaram pela sua vida.
Ao alternar passado e presente, o espetáculo mergulha em uma crítica sobre hábitos de homens gays, o diálogo com as questões amorosas e sexuais, e uma velhice solitária e assustadora.
Bicha Oca adapta os contos "A Volta da Carmen Miranda", "Coração", "Meus Amigos Coloridos" e "Os Atores", presente em livros como Balé Ralé e Contos Negreiros, além do breve e inédito conto Seu Alceu.
Rodolfo Lima, responsável pela adaptação e direção do espetáculo, divide o palco com Hugo, ator que está no projeto fotográfico 100 Nude Shots (of Hugo) - em que ele é clicado pelado por 100 diferentes artistas.
A peça fica em cartaz todos os sábados até 30 de setembro no Espaço Satyros 1. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.