Ariana Grande passou o ano com múltiplos lançamentos e isso se traduz em conquistas nos rankings. Esta semana, a cantora subiu 17 posições e foi para o 8º lugar com Don't Call Me Angel, em parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A faixa foi a quarta maior subida na história do Top 30 Gay Brasil. E mais: é o sexto single de Ariana no chart e também o sexto a entrar nas dez mais. Um recorde dentre todos os artistas.
Depois dela, vêm Anitta e Pabllo Vittar (cinco top 10 cada) e Las Bibas from Vizcaya, Tommy Love e VMC (quatro cada).
Mais recorde: Pabllo Vittar e Charli XCX, com Flash Pose, agora têm sozinhas a música que por mais tempo liderou o ranking. Nesta edição do chart, elas foram para a 8ª semana no topo, superando Faz Gostoso, de Madonna e Anitta, que liderou por 7 semanas.
O DJ e produtor Zuccare, que já tinha uma entrada no chart, nesta semana, colocou mais duas. É dele os remixes mais citados para Techno Prank, de Dubdogz, que subiu para o 6º posto, e de Me Gusta, de KVSH, Beowülf e Flakkë, em 23º - a estreia mais alta da semana.
Confira o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil nesta semana:
Participaram da votação esta semana: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Charles Piter, Dam Maia, Denner Melgaço, Felipe Lira, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jully Beats, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Marcos Seya, Marlon de Áries, Marthan, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Paulo Pringles, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zambianco.