Tommy Love lança turnê 'Reload', que celebra 18 anos de carreira

Um dos DJs mais respeitados da noite LGBT brasileira passará por várias capitais do País e do mundo

Publicado em 14/04/2022
Tommy Love lança turnê Reload
Tommy celebra trajetória com seus maiores sucessos. Foto: ES Fotografia & Design

Com 18 anos de carreira completados em março, Tommy Love coloca o pé na estrada para levar sua Reload Tour 2022 ao mundo.

Curta o Guia Gay no Instagram

A turnê recebe o mesmo nome de seu mais recente lançamento, o álbum Reload, que reúne vários de seus grandes hits.

"Ao longo desses anos, várias músicas que eu lancei tocaram bastante. Por isso, resolvi celebrar esses 18 anos com um álbum reunindo todos os meus maiores sucessos, e grande parte deles em versões repaginadas", explicou Tommy ao Guia Gay.

"Esse álbum celebra 18 anos de muitas músicas e parcerias de sucesso, que fizeram parte da historia da noite LGBTQIA+ nos últimos anos, mas em uma roupagem mais moderna. Seria uma forma de olhar pra trás, revisitando esses clássicos, porém com uma roupagem moderna e atual."

O DJ contou que a ideia era ter celebrado seus 15 anos de carreira com um greatest hits simples e uma turnê em 2019 e 2020.

"Mas veio a pandemia, e com isso tive que adiar os planos dessa turnê", afirma. "E como eu me vi preso dentro de casa, sem nada pra fazer, eu decidi tornar o ócio em criatividade, e investi nas novas versões que estão no album."

"Foi um grande desafio, porque é muito delicado você mexer com um produto que caiu no gosto do público. Mas graças a Deus os DJs abraçaram o projeto. E também tem sido uma ótima oportunidade pra nova geração ter contato com meu trabalho mais antigo."

 

Integram o disco, lançado em fevereiro, clássicos das pistas, tais como Libra (com La Jannya), Conga (com Adryana Ribeiro), Boom Boom (com Amannda) e Bate Leque (junto a Breno Barreto e Lorena Simpson).

A turnê tem início neste sábado com apresentação no Galeria Café, em Pinheiros. Nos próximos meses, Tommy tem datas marcadas em cidades como BH, Rio, Brasília, Manaus, Paris, Nova York, Bogotá e Toronto, no Canadá.

Sobre a expectativa de retornar a alguma delas em especial, Tommy destaca que o efeito pandemia, que obrigou a todos a ficar em casa, faz com que todas sejam ansiosamente aguardadas.

"Acho que depois de dois anos parado sem poder fazer o que eu amo, eu estou animado pra ir em todas!", finaliza.

Ouça Reload pelo Spotify:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.