Sucesso dentre gays, 'Os Rapazes da Rua Augusta' volta a SP

Kainan Ferraz e Bruno Alba vivem garotos de programa no espetáculo que faz nova temporada na cidade

Publicado em 21/04/2019
Os Rapazes da Rua Augusta: peça sobre garotos de programa gay faz temporada no Teatro Itália, em São Paulo
Trabalho na calçada une os rapazes que se tornam muito mais que amigos 

Espetáculo sobre a relação entre dois garotos de programa, Os Rapazes da Rua Augusta está de volta, no próximo dia 9, aos palcos de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Escrita e dirigida por Roberto Freitas, a peça mistura drama, momentos leves e também sexy para falar da rotina de um iniciante e de um veterano nesta atividade.

O jovem Gabriel (Kainan Ferraz) chega à rua que dá nome ao espetáculo após se desentender com a família. Ele quer tentar a vida na calçada.

Em seu primeiro dia ali, Gabriel conhece Mariano (Bruno Alba), garoto de programa, também jovem, mas já com experiência no ramo.

Os Rapazes da Rua Augusta: peça gay faz temporada no Teatro Itália

Os dois se estressam, inicialmente, mas, pouco depois, surge uma relação de companheirismo. Sem ter onde dormir, Gabriel aceita o convite para pernoitar no apartamento de Mariano.

Ao dividirem o mesmo teto, Gabriel vai entendendo, aos poucos, como funcionam os esquemas e os lugares de pegação para quem vive à procura de clientes.

Da relação de trabalho surge amizade e, então, algo mais paira no ar. O conflito principal se estabelece quando os caminhos de ambos parecem que seguirão destinos diferentes. 

"Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres", explica o autor e diretor Roberto Freitas.

"Hoje, falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas, sim, mostrar um pouco da realidade social."

Os Rapazes da Rua Augusta: peça gay sobre garotos de programa no Teatro Itália

Ambos os atores, se embrenharam no assunto, seja em pesquisas em campo ou por meio de literatura. "É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite", revela Kainan.

Bruno Alba conta que conversou bastante com Freitas sobre o tema, além de ler bastante sobre o universo da prostituição masculina.

Os Rapazes da Rua Augusta passou por São Paulo com sucesso em 2018 e fez várias temporadas de grande recepção em BH.

A nova temporada será realizada no Teatro Itália, na região central, todas as quintas-feiras, até 20 de junho. Mais informações sobre o espetáculo você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Por meio da lista de transmissão de notícias no WhatsApp, o Guia Gay São Paulo sorteará ingressos semanais para a peça.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.