Sucesso de público, peça 'Bruta Flor' prorroga temporada em SP

Espetáculo com Adriano Arbol e Willian Tucci no elenco completa 11 meses em cartaz

Publicado em 04/10/2017
Bruta Flor: peça gay prorroga temporada no Teatro Augusta
Romance gay tem viés espiritualista e surpresa no final. Foto: Ronaldo Gutierrez

Com grande sucesso de público e crítica e realizada totalmente sem patrocínio, a peça Bruta Flor segue por mais quatro semanas em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O espetáculo, que tem um texto polêmico e com um conteúdo bastante denso, aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se reencontram depois de um bom tempo.

Esse reencontro traz sentimentos que até então ambos desconheciam. Após relembrarem as próprias trajetórias desde a adolescência, começam a se relacionar. O

O ator Márcio Rosário, que dirige e produz o espetáculo, acredita que o tema não poderia ser abordado em um momento melhor. "O tema não poderia ser mais atual: O Brasil vive uma onda de intolerância contra a diversidade sexual e precisamos mostrar que somente o amor pode curar as intolerâncias", diz.

No elenco dessa atual temporada estão Adriano Arbol, Erika Farias e Willian Tucci. Bruta Flor tem trilha sonora de Cida Moreira, e efeitos sonoros de Pedro Lemos. A cenografia foi feita por Maureen Miranda e Reinaldo Patrício, os figurinos são de Amyr Slama e o desenho de luz é de Guilherme Orro e Márcio Rosário.

A peça tem texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros, produção executiva de Daniel Chiarelli e produção e direção geral de Márcio Rosário. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.