Com boa aceitação entre público e crítica, o espetáculo Bruta Flor muda de casa e continua sua trajetória em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Após emendar duas temporadas - no Teatro Raposo e no Viga Espaço Cênico - a peça, em seu sétimo mês em cartaz, estreia no Teatro Augusta, nesta quarta-feira 31.
A trama aborda a história de Lucas e Miguel que, presos em um lugar desconhecido, relembram suas vidas desde a adolescência.
Miguel foi estudar em Londres e os dois se afastaram. Dez anos depois, os dois se reencontram casualmente no metrô. Sentimentos vêm à tona e englobam a aceitação do desejo pelo mesmo sexo.
"O texto inédito chegou em boa hora porque eu queria muito falar sobre preconceitos e homofobia. A abordagem é profunda e há uma dose de espiritualidade. Soube de cara que era a peça que eu queria dirigir e pela receptividade do público, acertei", conta o diretor do espetáculo Márcio Rosário.
No elenco estão Fábio Rhoden, Walkiria Ribeiro, Pedro Lemos e Erika Farias. "Tenho orgulho e gratidão por essa equipe e elenco que resistiu a tudo e abraçaram o projeto, embarcaram na história e conduzem de maneira brilhante e apaixonada nosso texto", comenta Vitor de Oliveira, coautor do espetáculo junto a Carlos Fernando de Barros.
O espetáculo faz temporada até 29 de junho às quartas e quintas-feiras. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.