Serial killer gay que atraía vítimas pelo Grindr vai virar série

Stephen Port foi condenado a prisão perpétua por matar quatro homens

Publicado em 26/08/2017
Serial killer gay Stephen Port será tema de minissérie da BBC
Ao todo, Stephen Port fez 11 vítimas; 4 morreram

O assassino Stephen Port, de 41 anos, será tema de uma minissérie da BBC. Em novembro de 2016, ele foi condenado a prisão perpétua pelas mortes de quatro jovens em Londres.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ponto de vista da atração deve ser o das famílias das vítimas - Anthony Walgate, 23 anos; Gabriel Kovari, 22; Daniel Whitworth, 21; e Jack Taylor, 25.

Todos os quatro morreram por doses letais de GHB, droga bastante utilizada durante o sexo, que pode causar relaxamento e desinibição (como o álcool), mas que em doses cavalares faz perder a consciência e levar à morte. Esta droga é usada no famoso golpe "Boa noite, Cinderela".

Port conhecia as vítimas por meio de aplicativos gays, tais como Grindr, Daddyhunt e Hornet. Ele também foi considerado culpado pelo estupro das quatro vítimas, assim como o de outras três vítimas que ele dopou e de 10 acusações de manipulação de substância com más intenções. Ao todo, 11 homens foram vítimas de seus crimes.

 "Eu acho que esta é uma oportunidade para dizer algo sobre como nem sempre temos que aceitar o que nos dizem as autoridades, e como a determinação, a mentalidade sangrenta e - acima de tudo - o amor, sempre triunfará", disse o produtor-executivo do ITV Studios, Jeff Pope.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.