As relações amorosas estão incompletas no espetáculo Música para Cortar os Pulsos que estreia nesta sexta-feira 5 em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A história gira em torno de três jovens: Isabela, que sofre por ter sido abandonada pelo namorado; seu amigo Ricardo, que se apaixona pelo novo colega de trabalho, Felipe; e este, que fica obcecado por Isabela.
A primeira montagem do espetáculo data de 2010 e marcou a fundação da companhia Empório de Teatro Sortido.
Escrita e dirigida por Rafael Gomes, a produção original venceu prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), ficou três anos em cartaz e deu origem ao filme Música para Morrer de Amor (2019).
Agora, fazendo o percurso inverso – das telas para o palco – e celebrando uma década de sua estreia, Música para Cortar os Pulsos retorna ao teatro. Ainda que com o mesmo texto, é um novo espetáculo, reencenado, com novos integrantes no elenco e com a música potencializada em cena, executada ao vivo.
O espetáculo faz temporada de sexta a domingo até 12 de dezembro no Teatro Vivo.
Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.