Uma das DJs referências na noite cuiabana, Karine Bueno está com set novo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nascida e criada no bairro Areão, um dos mais tradicionais da capital do Mato Grosso, desde a infância a música sempre foi uma de suas distrações mais agradáveis, passando a fazer cada vez mais parte da sua vida durante a adolescência.
O gosto pela música eletrônica, pelo house e, mais tarde, a descoberta dos grandes DJs que conduzem as maiores baladas do mundo, foi se qualificando até chegar ao ponto dessa paixão se transformar em profissão.
Karine Iniciou seus estudos em Minas Gerais, onde fez curso com Giovanny Ribeiro, conhecido no Sudeste como DJ Bolinha, mas foi em Cuiabá, pelas mãos do DJ Charles Pitter, uma referência em termos de qualidade e credibilidade, que Karine construiu seu estilo, ampliou seus conhecimentos e sua técnica. Hoje, eles são parceiros na música e grandes amigos.
Além de ter se apresentado no Espaço Furrundu e na The Week On The Road, Karine também toca em festas badaladas, como a Sitoka no Buffet Alice Estrela, no Café do Porto, Be Happy e Amnésia. A DJ também é residente da Queen Club, um dos endereços mais famosos de Cuiabá.
"Agora estou muito feliz por ser residente e fazer parte dessa grande familia Queen", contou a DJ, que hoje tem 28 anos, à nossa reportagem.
Karine também é uma das DJs consultadas semanalmente para fazer o Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas nas baladas LGBT do País.
Fazem parte do repertório da DJ grandes nomes do house progressivo, tribal, como David Gueta, Calvin Harris, Tiesto e Avicci. É claro, também integram o case da DJ Tommy Love, Breno Barreto, Miguel Vargas, Rafael Lelis, Afrojack, Dimitri Vegas e outras feras das baladas.
O set passeia de Christina Aguilera a Ariana Grande, com Lady Gaga, Pabllo Vittar e Allan Natal, dentre os destaque. Para aumentar o som e se jogar. Ouça: