Reencontro abala 'família gay' em 'Guarde para os Dias de Chuva'

Espetáculo está em cartaz todas as sextas no Teatro do Ator até 1º de setembro

Publicado em 18/08/2017
Guarde para os Dias de Chuva: espetáculo fala de família formada por casal gay em meio a um reencontro
Misto de drama, romance e comédia dá o tom do espetáculo. Fotos: Sergio Freitas

Um reencontro de amigos de colégio pode abalar as estruturas de uma família em Guarde para os Dias de Chuva, espetáculo em cartaz em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O casal formado por Daniel (Homar Rabah) e Eduardo (Rodrigo Rope) têm uma filha adotiva de 10 anos, Amanda (Bibi Siveri). Certo dia, o tarólogo Heitor (Renato Ziggy) decide organizar uma reunião.

Entram em cena Nicolas (Izildo Galindo), paixão mal-resolvida de Daniel, e Mônica (Priscila Casari), ex-namorada de Eduardo. Dentre segredos e mentiras, passado e presente se misturam.

"Uma inteligente, romântica e dramática história de amor sobre encontros inesperados, paixão à primeira vista, traições casuais e não reveladas, instabilidade emocional e perspectiva moderna", diz o material de divulgação da peça.

Com texto e direção de Júlio César Adamanto, o espetáculo cumpre temporada todas as sextas-feiras no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt, até 1º de setembro.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Guarde para os Dias de Chuva: família de casal gay é tema da peça no Teatro do Ator

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.