Entre 16 e 18 de agosto São Paulo sedia a 9º edição do Festival PopPorn.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O evento, que desta vez se realiza no espaço Esponja, na região central, contará com exibição de 30 filmes - dentre longas e curtas-metragens - de 11 países.
Destacam-se A Rosa Azul de Novalis (2019), novo de Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro, vencedor de melhor roteiro no Festival Digo, de Goiânia, e Não É o Pornógrafo que É Pervertido (2018), de Bruce LaBruce, filme que é composto por quatro curtas interligados e personagens sobrepostos.
Curador da mostra, Tino Monetti lembra que serão exibidas produções estreladas por famosos atores pornôs gays, como François Sagat e Colby Keller, e destaca também Meu Corpo, Minhas Regras, de Emilie Jouvet.
"O trabalho é uma celebração da sexualidade feminina, especialmente a lésbica, que passa longe do clichê e perto da arte e do coração selvagem", explica Monetti.
Também estão na programação a coprodução austríaca-argentina Viver e Outras Ficções (2016), que fala sobre sexualidade de pessoas com deficiência, e Os Decentes (2016), vencedor de seis prêmios em festivais internacionais, como os de Turim e Viena.
A mostra se completa com a exposição Resistência Viva e Arte, dois debates, workshops sobre shibari e brinquedos sexuais, performances e duas festas, a Cabaré PP9 e a PopPorn Party.
O evento tem patrocínio da rede social de sexo e swing Sexlog.
A programação completa está em nossa Agenda clicando aqui.