Pela primeira vez, todo o pódio do Top 30 Gay Brasil é composto por drag queens. Após nove semanas no chart, Pallo Vittar subiu duas posições e chega ao topo com Buzina.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O feito da cantora é inédito: Pabllo é a primeira artista a colocar uma segunda canção na liderança do ranking, já que Problema Seu também foi número 1, entre novembro e dezembro passados.
A artista também teve a maior escalada no chart esta semana. Seu Crime subiu da 16ª para a 3ª colocação. No "recheio" ficou Gloria Groove, que continua subindo três posições e já é o 2º lugar com Coisa Boa.
Após quatro semanas na liderança, Lady Gaga escorregou para a quarta posição com Shallow e saiu do 2º (depois de duas semanas) para o 7º posto com Always Remember Us This Way.
Dentre os DJs, Allan Natal continua com dois top 10 (e três singles no Top 30), Breno Barreto também tem três músicas no chart, assim como VMC, que soma ainda outras duas com seu projeto Altar. Thiago Costa (junto a Patrícia Mel) subiu bem do 22º para o 14º lugar com a agitada Barulho.
Anitta viu o lançamento do clipe de Terremoto, ao lado de Kevinho, na semana passada, repercutir no chart: foi a estreia mais alta, chegando em 20º.
O Top 30 Gay Brasil é feito sob consulta aos principais DJs do País que nos dizem quais as músicas que mais estão bombando nas pistas das festas e baladas LGBT. Confira o ranking dessa semana e o ouça no Spotify:
Participaram da realização do chart nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Brício Rodrigues, Bruno Knauer, Denner Melgaço, Enio Vaz, Fabrinni, Fernando Moreno, Jhonny Thorne, Joe Milk, Karine Bueno, Kladison HD, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Rodriggo Liu, Thiago Costa, VMC e Zennone.