Com temas ainda tabus como aids e transexualidade, o espetáculo Pobre Super-Homem - Avesso do Herói retorna a São Paulo para mais duas semanas de apresentações.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Escrito pelo canadense Brad Fraser, o texto gira em torno da noite de um grupo de amigos, em especial David e Shannon. David (Fernando Benicchio) é um artista plástico bem-sucedido em crise de criatividade e decide retomar a profissão de garçom, e Shannon (Ricardo Almeida) é uma transexual infectada pelo HIV que sonha em fazer uma cirurgia de redesignação sexual.
Ao redor deles estão Kryla (Luiza Lio), uma jornalista conceituada, independente e que procura entender as relações humanas, Violet (Keila Ribeiro) e Matt (Rodrigo Schorts), proprietários do restaurante onde as personagens transitam, além do Narrador (Danilo Miniquelli), Benita (Renata Peron) e Bill (Felipe Lima), que representam as memórias, vivências e consciências dos amigos durante todo o espetáculo.
Em meio à solidão e o caos da metrópole, a história retrata esses seres humanos, seus anseios e suas buscas. A montagem tem direção e adaptação de Jean Mendonça e também teve inspiração na obra de Caio Fernando Abreu e em fotografias do livro Flexões, um Estudo sobre a Sexualidade Plural, de André Martins e João Zambom.
A peça fica volta à cidade no dia 22 e fica em cartaz até dia 31, de sábado à segunda-feira, no Teatro Sérgio Cardoso. Moradores da Bela Vista pagam meia-entrada. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.