Peça 'Bruta Flor' dará garrafa de vinho na semana dos namorados

Espetáculo está em cartaz no Teatro União Cultural às quartas

Publicado em 11/06/2018
André Pottes e Fernando Zilli estão em Bruta Flor
André Pottes e Fernando Zilli vivem relação intensa e imprevisível em 'Bruta Flor'

Em cartaz no Teatro União Cultural, o espetáculo Bruta Flor faz promoção nesta semana em que se celebra o Dia dos Namorados.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Casais (sejam namorados, ficantes ou até de amigos) que comprarem um par de ingressos para a sessão desta quarta-feira 13 ganham uma garraa de vinho do restaurante italiano Trattoria do Sargento, que apoia a peça.

Escrita por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros e com adaptação e direção de Márcio Rosário, a produção fala do reencontro entre dois homens, que tiveram uma forte ligação no passado. 

"O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016, onde iria apenas dirigir o espetáculo, pois achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados, como bissexualidade, homofobia e violência doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada", comenta Rosário.

A peça já fez várias temporadas na cidade e retornou aos palcos no mês passado com novo elenco. A atriz transexual Carol Marra vive Simone, mulher que está em relação abusiva e sofre violência de um marido que não se aceita bissexual.

André Pottes e Fernando Zilli vivem os homens que se envolveram na adolescência em um acampamento, recuperam a amizade, que, logo, faz fluir a atração sexual que sentem um pelo outro. 

"Mesmo sem leis de incentivo, continuamos a fazer nosso trabalho com a grande parceria de apoiadores culturais, e estamos felizes de poder voltar em nossa sexta temporada com força total tendo o público como nosso maior aliado", afirma o produtor executivo Daniel Chiarelli.

"Nesses dois anos de guerrilha teatral, buscamos mais de 215 empresas e tivemos corajosas 40 delas que acreditaram no projeto entrando como apoiadores culturais fazendo que conseguíssemos estrear nosso espetáculo orçado em R$ 135 mil. Com isso, mais de 60% do custo foi colocado pelo nosso bolso e logo depois de nossa estreia em 2016, tive certeza que Bruta Flor era a peça que eu queria ter dirigido e pela receptividade do público de mais de 10 mil pessoas, nesses 11 meses de temporada, acredito que estamos fazendo uma diferença”, pontua Rosario que comanda a produtora realizadora, a Três Tons Visuais.

Mais informações sobre o espetáculo você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.