Participantes da 9ª edição do 'Drag Race' recriam clipe de George Michael

Drag queens desfilaram na passarela como as supermodelos dos anos 1990 no clipe de 'Too Funky'

Publicado em 21/04/2017
Peppermint, do RuPaul's Drag Race, faz homenagem a George Michael e o clipe de Too Funky
Para Peppermint, George Michael foi uma inspiração para muitos gays

Morto em dezembro passado, George Michaelrecebeu uma homenagem e tanto das participantes da nona e atual temporada do RuPaul's Drag Race.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

As drags recriaram com muita propriedade um dos clipes mais icônicos do cantor, Too Funky (1992), que mostra o artista como diretor enquanto top model famosas da época, como Linda Evangelista e Tyra Banks, desfilavam pela passarela.

À Billboard, Peppermint, uma das participantes, disse: "George Michael foi um artista que representou uma grande inspiração para mim e muitos outros gays em uma época na qual ser abertamente homossexual era matar sua carreira".

"É provável que o público o rejeitasse se ele tivesse se asusmido nos anos 1980 e em vez disso ele os deixou dançando, comemorando e até cantando com letras sobre a vida e o amor de um homem gay".

E acrescentou: "Embora o vídeo original Too Funky nunca possa ser substituído, eu sempre quis viver minha fantasia de ser uma das supermodelos que ele tinha na passarela e agora eu tenho a chance de compartilhar este momento com as minhas irmãs da nona temporada do RuPaul's Drag Race".

Aqui, confira o original:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.