Uma confusão envolveu um show de Pabllo Vittarem Imperatriz (MA), no sábado 23.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A apresentação foi cancelada horas antes pela cantora. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o motivo teria sido o aumento do cachê.
O acordado teria sido o valor de R$ 30 mil. No entanto, após sua performance no show de Fergie, no Rock in Rio, no fim de semana passado, a drag queen teria aumentado o valor para R$ 80 mil e queria a diferença.
A produtora da festa, Melina Ribeiro, pediu desculpas ao público e informou que vai ressarcir o dinheiro de quem quiser.
Pabllo, que é maranhense, não se pronunciou até agora, e suas redes sociais, sobretudo o Instagram, estão repletas de comentários negativos, ofendendo-a e exigindo explicações.
"Você não tem vergonha de cancelar um show em cima da hora", diz um fã. "Não deixe a fama subir a sua cabeça", pede outro. "Você sabe o tamanho do prejuízo que causou em Imperatriz? Nem deu satisfação, o mundo dá volta", lamenta mais um seguidor.
Outro fã foi mais enfático: "Mr. Pablito' é pessoa dissimulada que não assume seus atos e despreza a opinião alheia! Não esperem consideração de quem não sabe se colocar no lugar do outro!".