Omar Apollo perdeu 8 quilos para cena de sexo em 'Queer'

Estreia do cantor no cinema foi em sequência com o ator Daniel Craig

Publicado em 04/09/2024
Omar Apollo fala de cena de sexo com Daniel Craig no filme Queer
Apollo lançou seu segundo álbum este ano e fez sua estreia no cinema

O cantor Omar Apollo revelou que perdeu oito quilos após saber que teria uma cena de sexo com Daniel Craig em Queer, de Luca Guadagnino.

Curta o Guia Gay no Instagram

O longa, que marca a estreia de Apollo nos cinemas, foi exibido pela primeira vez esta semana no Festival de Veneza.

"Eu tive que fazer a dieta da sopa", contou o artista à Interview Magazine. "Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo 'Ah, cara, eu não posso estar com uma aparência ruim'."

"Eu cheguei a 82 quilos quando o filme começou. Perdi oito quilos porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e morena", explicou Apollo que mede 1.95 m e pesava 90 quilos.

Ele continua: "Eu fiquei tipo, 'droga, minha barriga não está chapada agora'. Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com Sza. Felizmente, eu não tinha tantas falas [no filme]."

Apollo também contou algo que Craig comentou no set e que o marcou. 

"Eu tive uma experiência muito legal com ele", relata. "Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Eu lembro de perguntar a ele: 'Como você se sente quando a câmera está ligada?'. E ele disse: 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado'."

"Eu achei isso lindo", relembra. "Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma reposta tão honesta."

Apollo interpreta um dos homens que se relacionam sexualmente com Lee, papel de Craig. No longa, o personagem sai à caça em bares da Cidade do México até se apaixonar por Allerton (Drew Starkey). Lee, então, convence Allerton a desbravar uma selva amazônica no Equador em busca de uma planta que lhe daria poderes telepáticos.

O novo longa do diretor de Me Chame pelo Seu Nome (2017) ainda não tem data de estreia no circuito comercial e é cogitado para a temporada de premiações em torno do próximo Oscar.

Apollo, que é gay assumido, lançou seu segundo e excelente álbum este ano, God Said No e segue em turnê por Canadá e Estados Unidos até 11 de outubro.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2024 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.