Você está envolvido e quer mais, mas ele continua marcando apenas encontros sexuais. Quem nunca passou por isso? Esse é o mote da canção Neon, de Mr. John, cujo clipe está fazendo sucesso nas redes.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Com mais de 380 mil visualizações no YouTube, o vídeo mostra o cantor em momentos quentes e pouca roupa falando sobre o vazio que a pessoa deixa após ir embora.
Nascido Jonata Roger em Maringá (PR), o bonitão tem 30 anos e contou que o ator do clipe foi escalado às pressas. "O Bruce Atman é um amigo de Instagram que eu chamei três dias antes e ele topou na hora e veio voando para São Paulo, onde ocorreram as gravações, pois o menino que eu tinha chamado [para gravar] estava me dando muito bolo", disse ao Guia Gay São Paulo.
A semelhança dos dois impressiona, mas o artista explica que não percebeu isso e que ao vivo eles não têm muito a ver. "Foi uma surpresa para mim ver as pessoas nos comparando. Eu recebi uma chuva de comentários engraçados, do tipo 'incesto' ou 'inventaram uma máquina de xerox humana", conta.
Neon não é o primeiro vídeo de Mr. John. Seu primeiro clipe autoral foi Meia-Noite em Ponto há dois anos. Depois vieram O que Dói Mais em Alguém (composta para uma amiga que morreu de câncer) e O Nosso Bom e Velho Amor. Em maio, o artista lançou uma versão de Desde Cuando, de Alejandro Sanz, que virou Desde Quando.
De lá para cá, ele divulgou vídeos de covers de cantoras, como Ludmilla, Anitta, Pink e Christina Aguilera, até chegar em Neon. O próximo clipe, adianta, será um pop com batidas funk, que será gravado no próximo fim de semana. A intenção é lançar um EP nas plataformas digitais em breve.
Os shows de Mr. John têm se espalhado pelo País. O gato conta que se surpreendeu com fãs que já sabiam suas músicas em Sorocaba (interior paulista) e até em Petrolina (BA). Para quem canta e compõe desde os 13 anos e produz suas canções desde os 20, a estrada já começou a ser percorrida há um bom tempo, e o reconhecimento que agora surge é só o início da coroação de sua bela trajetória.