Intérprete do delegado Machado na próxima trama das nove, Milhem Cortaz está fazendo o que atores costumam chamar de "laboratório".
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em O Sétimo Guardião, Milhem vive um machão casado com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) que tem o hábito de usar calcinhas.
"Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso", disse o ator sobre o delegado ao Notícias da TV.
Na novela, escrita por Aguinaldo Silva, a própria esposa incentivará o marido a usar as peças femininas comprando-as para ele.
Os dois são casados há vários anos, não têm filhos, e viverão se agarrando sempre que podem.
"Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha", revelou Milhem.
Esta é a primeira novela do ator na TV Globo, que passou 12 anos na RecordTV e não renovou contrato justamente para viver o delegado fetichista.
"Me senti honrado porque nunca imaginei que o Aguinaldo Silva fosse me ligar e me convidar para fazer um personagem tão complexo e divertido. Confesso que todo dia, quando termino de gravar, penso no que ele vai achar. Estou fazendo para ele", disse Milhem.