Algo incomum, duas atrizes que acabaram de viver mãe e filha interpretarão um casal em seu próximo trabalho na televisão.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Marisa Orth e Chandelly Braz serão um par romântico em crise em Edifício Paraíso, série de Fernanda Young e Alexandre Machado que deve estrear no GNT em 2017.
A atração acompanha cinco casais em meio a brigas intermináveis que perpassam toda uma noite e uma madrugada durante os 15 episódios.
No elenco também estão Thiago Rodrigues, Guilherme Fontes, Tainá Müller, Michel Melamed e Samya Pascotto. As gravações já começaram e seguem até o fim do ano.
Em Haja Coração, novela das 7 da TV Globo que terminou este mês, Marisa viveu a feirante Francesca, mãe de quatro filhos, dentre eles, a mau-caráter Carmela (Chandelly).
Em 2015, a Globo tirou Andreia Horta do posto de protagonista de A Regra do Jogo, porque sua personagem, a Tóia, teria um romance com o papel que acabou nas mãos de Alexandre Nero, que havia acabado de fazer o pai de Andreia na novela Império (2014). Vanessa Giácomo foi chamada para substituí-la.