Luísa Sonza emplaca de novo! Em parceria com Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, a gaúcha subiu 10 posições e colocou Sentadona na sétima posição das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País.
Além do novo hit, Luísa aparece mais duas vezes dentre as dez mais do Top 30 Gay Brasil: Café da Manhã (junto a Ludmilla) caiu do 4º para o 5º lugar e Anaconda (feat. Mariah Angeliq) manteve a nona colocação.
Outros destaques
Gloria Groove mantém o topo do ranking pela 5ª semana consecutiva com Vermelho.
Anitta ocupa as duas outras posições do pódio. Envolver, que chegou ao topo do Top 50 Global do Spotify, por aqui, foi da 3ª para a 2ª posição. Caminho inverso fez Boys Don't Cry, mas a faixa já foi três vezes número 1 em fevereiro.
Pela segunda semana seguida, nenhuma faixa internacional está no top 10. A canção de um artista estrangeiro mais alta no ranking é Pepas, do porto-riquenho Farruko, que ganhou duas posições e ocupa o número 13.
Quem prestar atenção no fim do chart perceberá uma canção de 1998: Frozen. Um dos maiores hits da carreira de Madonna voltou a tocar nas pistas por causa de novos remixes da faixa lançados recentemente pela rainha do pop.
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Anderson Negão, Black, Charles Pitter, Denner Melgaço, Felipe Accioly, John W, Júlio Doutor, Kaila, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Marlon de Áries, Naty Posner, Porn, Rafa Pesanttos, Rafael Rosa, Victor Kenedy e Zambianco.