Lady Gaga começou 2019 em alta. Shallow, que levou o Globo de Ouro esta semana de melhor canção tema de filme (de Nasce uma Estrela), lidera o primeiro Top 30 Gay Brasil do ano.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O Top 30 Gay Brasil é feito pela Rede Guiya, que edita este site dentre outros guias gays, a partir do que os mais destacados DJs do Brasil tocam pelas pistas arco-íris.
Apesar de originalmente ser uma balada, a música, gravada junto a Bradley Cooper, ganhou inúmeros remixes pelo mundo. E dá-lhe Gaga: a artista recuperou 17 colocações com Always Rememer Us This Way que esta semana finalmente ficou dentre as dez mais.
Uma mostra de que a produção nacional tem tido bastante repercussão na cena noturna é a de que três DJs brasileiros estão com três músicas cada no Top 30 esta semana.
Além de Divadrag e Electrica Salsa, respectivamente no 2º e 6º lugares, Las Bibas from Vizcaya emplacou o single novo, House Music, no 12º posto, a estreia mais alta da semana.
Allan Natal chegou ao pódio com Don't You Dare (com Amannda e Nikki Valentine nos vocais), além de continuar no chart com I'm Holding On e estrear com Illuminate.
Um dos mais elogiados DJs de 2018, VMC continua na parada com três remixes: os dois mais bem colocados de Las Bibas, além de Never Enough, de Loren Allred. VMC ainda aparece uma quarta vez, mas sob o nome de Altar (projeto dele junto ao DJ Macau) que coassina House Music.
Confira o ranking de quais foram as músicas que mais bombaram nas pistas gays na última semana:
Participaram do ranking nesta semana: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Denner Melgaço, Enio Vaz, Fernando Moreno, Jeff Ferreira, Jhonny Thorne, Joe Milk, Kaio Del Rey, Las Bibas from Vizcaya, Leiloca Pantoja, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Pedro Paulo Reinholz, Rafa Calvin, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Thiago Costa, Thiago Foizer e VMC.
Ouça o ranking pelo Spotify: