Inspirada em Hilda Hilst, peça 'O Meu Lado Homem' estreia em SP

Em forma de cabaré musical, espetáculo de Luiz Gayotto e Marcelo Romagnoli fica em cartaz até final de julho no Teatro João Caetano

Publicado em 05/07/2017
O Meu Lado Homem - Um Cabaré D'Escárnio, com Luís Mármora, faz temporada no Teatro João Caetano
Luís Mármora vive Sápata Mágali, estrela de um cabaré no espetáculo. Foto: Divulgação

Por Kawan Lopes

Estreia nesta sexta-feira 7 o espetáculo O Meu Lado Homem, um Cabaré D’Escárnio, musical dirigido por Luiz Gayotto e Marcelo Romagnoli.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Inspirada na obra Cartas de um Sedutor, que compõe a trilogia erótico-pornográfica da consagrada escritora Hilda Hilst, a peça apresenta Sápata Magáli, personagem de sexo indefinido e estrela de um cabaré, interpretada por Luís Mármora.

Acompanhada pelos músicos Lincoln Antonio e Simone Julian, Sápata canta um repertório musical variado embalado por clássicos populares e composições de Luiz Gayotto, Rafael Castro e Cristiano Gouveia.

Entre um número e outro, a plateia é guiada em uma viagem pelas lembranças de Sápata, que hoje com seus sessenta e poucos anos, coleciona marcas e memórias do submundo noturno e da marginalidade, narrativa que conversa com a poesia da Hilda Hilst.

Com um pequeno palco e abajur à meia-luz, o cenário remete a um bar com aspectos de um ambiente artístico decadente, criativo e que ainda conserva certo glamour. Esta temporada contará com uma série de participações especiais de artistas como Georgette Fadel, Gero Camilo e Marat Descartes.

O espetáculo ficará em cartaz às sextas, sábados e domingos de até 30 de julho no Teatro Popular João Caetano. Mais informações sobre horários e preços você encontra em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.