A diversidade na casa do BBB21 poderia ser maior. A infuenciadora transexual Vitoria Guarizo disse que desistiu do programa "aos 45 minutos do segundo tempo".
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Aos 22 anos e também empresária, Vitoria contou que já havia tentado participar do reality show em 2016 e que nesta edição sua participação já estava acertada para o grupo Pipoca (o de anônimos).
A influenciadora revela que já havia realizado todos os exames pedidos pela produção do programa e que estava com as malas prontas à espera de ser confinada no hotel antes da atração começar.
"Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração", justificou sua desistência ao Na Telinha.
"Estamos mais unidos do que nunca. Graças a Deus, meus amigos e familiares respeitam e apoiam minhas decisões."
Vitoria fala sobre o motivo de tentar entrar na casa. "Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso."
Sobre sua transição de gênero, Vitoria conta: "Morando em Madri, eu me aceitei como uma mulher e com 17 anos, voltando para o Brasil, conversei e me assumi com meus pais. Aos 18, fiz minhas cirurgias plásticas", referindo-se a rinoplastia, mentoplastia, raspagem do pomo-de-adão, e colocação próteses de silicone.