Imigração é tema de 'Ninguém Está Olhando', que estreia nos cinemas

Longa de Julia Solomonoff fala de ator gay argentino que se muda para Nova York e passa a trabalhar como babá

Publicado em 21/11/2017
Longa de Julia Solomonoff, Ninguém Está Olhando fala de ator gay argentino que se muda para Nova York
Rafael Ferro e Guillermo Pfening formam casal no início de 'Ninguém Está Olhando'

Sucesso na televisão não se traduz em felicidade. E, às vezes, é preciso cortar laços e começar tudo de novo. Esse é o início de Ninguém Está Olhando, longa que estreia em São Paulo nesta quinta-feira 23.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Dirigido por Julia Solomonoff, o filme fala de Nico (Guillermo Pfening), um ator argentino que tem uma carreira promissora na série de TV Rivales. Mas ele não se encaixa do clichê de macho latino e se sente só.

Nico termina o relacionamento às escondidas que tem com o produtor da atração, Martin (Rafael Ferro) e resolve partir para Nova York, em busca de novos horizontes.

Na metrópole norte-americana, o rapaz consegue a promessa de um papel, mas enquanto o filme não sai do papel, ele precisa sobreviver e passa a cuidar do filho de uma amiga.

Junto a outras babás latinas, no parque que frequenta, Nico entra em conta com experiências dos imigrantes e começa a aplicar pequenos golpes.

Informações sobre salas e horários de exibição você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.