Entre 22 e 27 de outubro, o Sesc Santo Amaro apresenta a terceira edição do projeto GenerosidadeS.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Música, dança, literatura, debates e até atividades infantis estão na programação do evento que tem entrada gratuita para quase todas as ações.
O pernambucano Romero Ferro abre as apresentações musicais no dia 25 com foco em seu segundo álbum, Ferro.
Pop, new wave e brega se misturam em seu repertório, que inclui Pra Te Conquistar e Corpo em Brasa, esta junto a Duda Beat.
No mesmo dia, rola show de Linn da Quebrada, uma das maiores expoentes da chamada "MPBicha" (novos nomes LGBT da música brasileira). Ela canta hits como Enviadescer em sua mescla de "afro-funk-vogue", como ela mesma define o repertório do álbum Pajubá.
No dia 26, é hora de Lip Sync - Batalha de Dublagem com apresentação de Thelores, além de Alexia Twister e Leyllah Diva Black no júri.
Tem ainda a banda paulista Teto Preto e Mel canta Axé 90 com Baile de Massa Real.
Em dança, o bailarino Maurício Flórez apresenta solo inspirado no livro Monstros do filósofo português José Gil.
Entre os dias 22 e 25, a Praça Coberta recebe a Feira GenerosidadeS: livros LGBTQI+ com participação de editoras e autores independentes.
Marina Moura comandará debate, neste espaço, com Amanda Machada, Amara Moira e Karina Dias.
Falando em bate-papo, estão programados o Aulão com Rita von Hunty, Perspectiva Histórica da Luta LGBTQI+ no Brasil, com dois dos maiores expoentes do ativismo brasileiro - João Silvério Trevisan e Marisa Fernandes - e GenerosidadeS - Bate-papo sobre Educação, com Diego Camelo.
Já O Mundo das Diversidades terá atividades lúdicas voltadas a crianças com La Diva, persona do ator Evaristo Moura, e Existe brinquedo e brincadeira de menino e menina?, que trata da quebra de padrões sexistas do que é dito de "coisas de homem" e "coisas de mulher".