Gay enrustido que pensa em suicídio é tema da peça 'Gotas de Codeína'

Espetáculo, que estreia no Estúdio Lâmina, em SP, fala de homem que não tem coragem de assumir sua verdadeira orientação sexual

Publicado em 02/10/2017
Gotas de Codeína, com Luiz Fernando Almeida: espetáculo fala sobre gay enrustido que pensa em suicídio
Luiz Fernando Almeida atua na peça que estreia em SP. Fotos: Luiz Fernando Menezes

Suicídio e sexualidade são temas abordados no espetáculo Gotas de Codeína, que após dois anos e meio em cartaz em Santos, chega finalmente a São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com texto de Diego Lourenço, a peça conta a história de Cesar (Luiz Fernando Almeida), homem que aparenta estar contente com a vida, mas que está profundamente deprimido.

Cesar vive detrás de máscaras e não tem coragem de assumir seu verdadeiro "eu". Sem suportar continuar dessa maneira, ele tem intenção de acabar com a própria vida.

A plateia circula pelo espaço para acompanhar o cotidiano do personagem, enquanto podem refletir sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade.

O monólogo, dirigido por Paula D'Albuquerque foi residente do projeto Ocupação 32 do Sesc Santos e teve sua estreia no projeto CorposubCorpo também do Sesc.

O espetáculo foi indicado na categoria Melhor Espetaculo LGBTQ no Prêmio Papo Mix da Diversidade 2016 e não é recomendado para pessoas que têm problemas com cigarro. As sessões têm capacidade para 20 espectadores.

Gotas de Codeína faz temporada a partir de 9 de outubro às segundas e terças até 28 de novembro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Luiz Fernando Almeida na peça Gotas de Codeína

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.