Single mais falado da semana na comunidade LGBT, Flash Pose chegou com tudo no Top 30 Gay Brasil.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Parceria de Pabllo Vittar com a britânica Charli XCX, a canção foi a segunda estreia mais alta da história do ranking das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País.
Melhor que o número 4 em que as cantoras estrearam, só Faz Gostoso, que mês passado estreou na posição máxima do chart.
Aliás, Madonna e Anitta ampliaram seu recorde esta semana e se mantêm pela sétima semana consecutiva na liderança.
Vittar volta a ter dois top 5. A cantora subiu uma posição e chegou ao 3º lugar com Garupa, junto de Luísa Sonza, que por pouco não abocanhou a vice-liderança. Mas Filipe Guerra não cedeu e se mantém há sete semanas em 2º com Turn It On.
Las Bibas from Vizcaya recuperou uma posição e volta para o Top 5 ao lado de Zambianco com Master & Slave. Vale destacar também a recuperação de três posições de Don't You Dare. A parceria de Allan Natal, Ammanda e Nikki Valentine completou 30 semanas no Top 10.
As maiores subidas da semana foram de divas: Beyoncé galgou sete colocações com Spirit (com remiz de Dario Xavier) e foi para o 14º. Celine Dion subiu seis com Flying on My Own (com remix de M.Torrez), e Miley Cyrus também seis com Mother's Daughter. Ficaram, respectivamente, em 12º e 20º lugar.
Confira como ficou o ranking - único no mundo nesse molde e voltado para pistas gays - desta semana:
Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Anderson Negão, Allan Natal, Bruno Knauer, Charles Pitter, Dam Maia, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Roque Castro, Thiago Costa e Zennone.