Foi divulgado o trailer do novo longa com o bonito, talentoso e assumidamente gay Matt Bomer.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em Anything, dirigido por Timothy McNeil, Bomer interpreta uma prostituta transexual chamada Freda Von Rhenburg.
A história gira em torno de Early Landry (John Carroll Lynch), que após perder a esposa e tentar o suicídio, é convencido pela irmã a se mudar do Mississippi para Los Angeles. Lá, ele se encanta por Freda.
Às críticas de algumas militantes e atrizes trans de que a personagem de Bomer é interpretada por uma ator cisgênero, uma das produtoras do longa, Kylene K. Steele, que é transgênero, responde.
"Matt fez um trabalho incrível e é um ator fenomenal. Fiquei impressionada com sua performance. Eu acho que papéis devem ir para atores. Eu acho que [mulheres] trans deveriam interpretar mulherers. Você não deveria ser julgado por qual gênero a pessoa é, se eles puderem fingir e ser a pessoa adequada para o papel, então é assim que deve ser. Você não precisa necessariamente ser trans para interpretar uma trans."
"Eu fiquei muito chateada pelo que algumas pessoas disseram", continuou Kylene ao IndieWire. "Eu acho que quando a comunidade trans disse algumas coisas que disseram, elas não perceberam que estavam atacando um aliado. Isso é tudo o que eu peço, que as pessoas venham de coração e mentes abertas."
Partes do roteiro do longa foram reescritas a partir da percepção e vivência da produtora. O filme estreia em 18 de maio nos Estados Unidos.