O loirão Felipe Roque terá cenas quentes de sexo no drama gay Resistir para Recomeçar.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No filme de Victor Ferrade e Pedro Nascimento, o ator interpreta um homem casado com uma mulher que costuma contratar serviços de garotos de programa e travestis.
Mais
>>> Campeã do BBB18, Gleici estreará no cinema em filme gay
"Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso", contou Felipe ao Extra.
"O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum."
O longa conta história de um jovem que sofre preconceito por ser gay e descobre ser portador do vírus HIV. O personagem será interpretado por Junior Provesi. A campeã do BBB18, Gleici Damasceno, vive Laura, melhor amiga do jovem.
"Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay e descobrirá o HIV", explica Provesi.
"Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão. Vai ter cena de sexo e nudismo porque meu personagem se tornará um garoto de programa, mas ele estuda, trabalha, faz cursinho para ingressar na faculdade de arquitetura."
Sobre interpretar um bissexual, Felipe comentou: "Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Estamos falando de questões que precisam ser levantadas em nossa sociedade, então, vai de encontro com o que eu acredito e defendo na minha trajetória."
O ator também comentou sobre as cenas de sexo, programadas para serem filmadas nesta quarta-feira 8 em um motel no Rio de Janeiro.
"Eu acho que estou nervoso e pensativo como numa cena com mulher, vai ser uma cena linda, não estamos fazendo pornochanchada. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer."