Maria Clara Spinelli vai viver mais uma personagem transexual na televisão. A atriz será namorada do presidiário Binho (Diogo Sales) em Carcereiros, na TV Globo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A história da série, com previsão de estreia para janeiro, passa-se em uma penitenciária e trata do drama de Adriano (Rodrigo Lombardi), que troca a profissão de professor de história pela de agente penitenciário em homenagem ao pai, Tibério (Othon Bastos).
Mais
>>> Transex é marca de panela, diz atriz Maria Clara Spinelli
O elenco conta ainda com Letícia Sabatella, Chico Diaz, Aílton Graça, Gabriel Leone, Giovanna Rispoli e Projota, dentre outros. A atração terá 12 episódios, é baseada em livro homônimo de Drauzio Varella e escrita por Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino.
Maria Clara está no ar atualmente como a cabeleireira trans Janete em Supermax e deve fazer a próxima trama das 9 da Globo, À Flor da Pele, de Glória Perez, que tem as pessoas trans como um de seus focos.
Em setembro, a atriz declarou que é muito difícil conseguir um papel e que não precisa ficar restrita a papéis de transexuais. Que venham muito mais personagens - trans e cis - para Maria Clara!