Há seis semanas no Top 30 Gay Brasil, Bate Leque, de Tommy Love e Breno Barreto e featuring de Lorena Simpson chegou ao primeiro lugar do ranking nesta semana.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A música conseguiu derrubar Flash Pose, de Pabllo Vittar e Charli XCX, que estava há oito semanas em primeiro lugar - um recorde no ranking.
Este é o segundo número 1 de Tommy, que já ficou quatro semanas no topo com Conga 2k19 (featuring de Adryana Ribeiro) entre abril e maio deste ano.
A faixa, aliás, esta semana recuperou quatro posições e ficou em 15º lugar. A terceira do DJ no ranking é Work Bitches (featuring de Alan T) que desceu para o 16º.
Bate Leque marca a melhor colocação de Lorena, que já havia estado em 4º com Da Beat, de Ennzo Dias, entre abril e julho - a faixa atualmente está em 23º - e a melhor posição também de Barreto. Até então, a posição mais alta do DJ havia sido o 11º que conquistou com I Know You Want It, junto, novamente, com Tommy Love.
Outros destaques
Após quatro meses de ter chegado ao 10º lugar, as sul-coreanas do Blackpink voltaram ao top 10. Kill This Love, que há muitas semanas oscila entre o 15º e o 20º lugar, nesta semana, recuperou sete posições e alcançou o número 9.
Chemical Surf colocou seu segundo top 10 no ranking com Pararam, uma das mais altas subidas da semana - foram nove posiçoes - e chegou ao 8º lugar.
Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, recuperou uma posição e voltou ao número 20. A canção completa 40 semanas no ranking - mais do que qualquer outra até agora.
Confira quais as músicas mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil nesta semana:
Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Charles Piter, Dam Maia, Denner Melgaço, Fernando Moreno, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Marcos Seya, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Costa, Tommy Love e Zambianco.