Drama gay passado no sertão baiano, 'A Cidade do Futuro' ganha trailer

No longa de Marília Hughes e Cláudio Marques, casal de rapazes divide a casa com mulher que espera pelo filho de um deles

Publicado em 21/03/2018
Filme gay A Cidade do Futuro, que se passa no sertão baiano, estreia em abril
Trio chama atenção e é alvo de intolerância no sertão baiano

Ainda inédito no circuito comercial brasileiro, o drama A Cidade do Futuro ganhou trailer.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No longa de Marília Hughes e Cláudio Marques, um casal gay - Igor (Igor Santos) e Gilmar (Gilmar Araujo) - vive junto com Milla (Milla Suzart), que está grávida do filho de um deles.

A família "fora dos padrões" chama atenção na pequena Serra do Ramalho, sertão da Bahia, e vira alvo de intolerância dos moradores locais.

O filme foi exibido em 38 festivais de 14 países e venceu como melhor longa latino-americano no Bafici (filme de cinema independente) de Buenos Aires, melhor filme internacional no Newfest, de Nova York, e melhor filme pelo público no Olhar de Cinema, em Curitiba.

A produção foi premiada com R$ 300 mil no edital Irdeb/FSA, programa Brasil de Todas as Telas de 2014, e tem o patrocínio da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

A estreia está prometida para abril. Assista ao trailer:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.