O mineiro Tommy Love é o grande destaque desta semana no chart ao conquistar pela terceira semana seguida o topo da parada com Conga 2k19, que tem vocais de Adryana Ribeiro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Além disso, o DJ continua no ranking com I Know You Want It, parceria dele com Breno Barreto (20º), e Work Bitches (27º), que tem participação de Alan T.
Dentre o Top 5, a única movimentação foi de Filipe Guerra, que subiu duas posições e chega ao pódio com Turn It On (3º), ao trocar de lugar com Freak (5º), de Rafael Starcevic & Liu Rosa e Amannda, que caiu duas colocações.
A melhor estreia da semana foi de Billie Eilish. A norte-americana de 17 anos que acaba de lançar o primeiro álbum é uma das sensações do ano e chegou com Bad Guy (15º).
A música que mais subiu posições foi Wonder Night (No Puedo Parar de Bailar), parceria de Leanh com Nikki Valentine que recuperou nove colocações e veio do 27º para o 18º. O single já foi número 15.
O DJ Ranlusy Louis Mor teve a reestreia mais demorada no ranking. When You Feelling (30º) voltou à parada quatro meses e meio depois de passar por aqui.
Vale destacar a música mais antiga a entrar no chart: Pump Up the Jam. O clássico da dance music do Technotronic fez sucesso em 1989 e estreia esta semana (29º). O revival da música é porque ela está na trilha da novela da TV Globo Verão 90.
O Top 30 Gay Brasil é elaborado pelo nosso pool de sites em conjunto com alguns dos maiores DJs do País, de inúmeras capitais, que tocam em festas e clubes LGBT. Confira como ficou o ranking desta semana:
Participaram da votação do chart nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Charles Pitter, Enio Vaz, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Leo Andrade, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Paulo Pringles, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Thiago Foizer, Tommy Love e Zenonne.