Um dos DJs que mais se destacam atualmente na cena carioca LGBT, Marlon de Áries está com set cheio de hits.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em Stardust Revolution #3, o bonitão unu hits como Bate Leque, de Tommy Love, Breno Barreto & Lorena Simpson; Amor de Que, de Pabllo Vittar; e Don't Call Me Angel, de Ariana Grande, Miley Cyrus & Lana Del Rey.
Os remixes são assinados por nomes como Wini Marques, Rafael Barreto, Marcos Seya, Dam Maia e Rafael Dutra, dentre outros grandes DJs brasileiros.
Marlon começou a carreira em 2016 e é discípulo do renomado DJ Marcão Rezende. Seus sets são marcados por um tribal forte com muitos vocais e swing.
Sua estreia foi no after R.I.O., da Boate Flórida, na capital fluminense. Desde então, o DJ já passou por inúmeras festas e clubes de várias cidades, como Athena Pub (Goiânia), Fly Party (BH), Queens (Blumenau) e Cantho Club, Jungle Party, Code After e Danger Club (todas de São Paulo).
Atualmente, o DJ é residente da Brida’s Party (Rio) e faz parte do time de DJs do Florida Club. Ele também é um dos DJs que semanalmente é consultado na elaboração do Top 30 Gay Brasil, ranking criado no final de 2018 e que mostra as músicas mais tocadas nas festas e baladas LGBT do País.
Aumenta o som e confira: