Próxima minissérie a ser exibida pela TV Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora terá uma casal lésbico.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A trama, que se passa na década de 1960, em uma fictícia cidade do interior do Rio de Janeiro, começa com o assassinato de uma mulher.
Dois garotos encontram o corpo e são injustamente acusados pelo crime. Após serem soltos e o caso ser arquivado, os jovens resolvem investigá-lo por conta própria.
Envolvidas na história estão Isabel (Débora Falabella), que vive um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício), e Adalgisa (Mariana Ximenes), que está em um relacionamento aberto com o empresário Geraldo (Gabriel Braga Nunes). As duas mantêm uma relação em segredo.
"Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher", afirmou Mariana ao PurePeople.
Para Débora, sua personagem é uma mulher que busca a felicidade. "O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito."
A atração é baseada em livro homônimo de Edney Silvestre e adaptada por Ricardo Linhares. A estreia é dia 15.