A história de três gays falidos que se odeiam e dividem a mesma mansão na cidade de Campos do Jordão (SP) é o tema do espetáculo Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa, que está em cartaz no Teatro João Caetano, em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Dirigida por Marcio Mecena e com supervisão artística de Marisa Orth, a peça apresenta Fleury (Bruno Sperança), o mais velho e que está perdendo a memória, Kleber (Pedro Bosnich), alcoólatra, mau-humorado e fumante compulsivo, e Alfredo (Pablo Diego), um costureiro sem talento.
A situação financeira do trio poderá ser salva após uma encomenda da socialite Marcela Vitanozzi (Deolinda Patrício) a Alfredo. Eles preparam um jantar para recebê-la, mas Fleury esquece a panela de pressão no fogo e explode a comida.
Então, os três se unem para preparar o melhor jantar de suas vidas, mas algo misterioso acontece e a mulher morre. Desesperados, eles resolvem enterrar o corpo no jardim e são surpreendidos pela visita de Caco Mansur (Daniel Aguiar), jornalista que pretende entrevistar a socialite. O trio, então, fará de tudo para provar que a ricaça está viva.
Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa está em cartaz todas a sextas-feiras até 9 de junho. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.