Os bastidores de uma companhia teatral são abordados em Laboratório Sexual - Falando de Sexo com Cara de Pau, espetáculo que reestreia nesta quarta-feira 2 em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em cena, vemos os ensaios e processos de montagem de uma peça estrelada por uma atriz ninfomaníaca, um bissexual resolvido e um homofóbico enrustido.
Em meio a conflitos, desatinos e irreverência, a comédia do Grupo Palco Meu de Teatro concentra-se no que ainda é um dos maiores tabus da humanidade: o sexo. Preconceitos, dúvidas e curiosidades em relação ao tema perpassam o texto, que propõe uma lente de aumento na questão.
"A ideia é traduzir de maneira bastante coloquial e lúcida a nossa maneira de ver o sexo, suas facetas, suas verdades, suas incertezas, entretendo o público e levando-o a uma reflexão constante durante todo o tempo em que os atores estiverem em cena", explica o autor e diretor da montagem, Jean Dandrah. "Criando uma história leve, divertida e cheia de surpresas, os valores como amor, parceria e amizade serão delineados com ousadia, alegria e inquietação!".
A companhia nasceu em 2014 e já produziu cinco espetáculos. Além de "Laboratório Sexual", estão em cartaz com Bendito Seja Seu Maldito Nome, inspirado na obra de Plínio Marcos, e encenearam Eu Quero É Pecar, 60 Minutos Assim, Assim e Vivo Ele Está - A História de um Mártir.
Laboratório Sexual - Falando de Sexo com Cara de Pau fica em cartaz às quartas e quintas até 31 de agosto no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. Mais informações - como horário e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.