Com jogos de poder entre strippers, 'Angel' está em cartaz em SP

Espetáculo de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros faz temporada até 30 de novembro no Teatro Itália

Publicado em 25/10/2017
Angel: peça no Teatro Itália fala de um grupo de strippers em um cabaré
Limites éticos são discutidos em peça que se passa em cabaré masculino. Fotos: Celina Germer

Disputas de poder nas quais todos as armas são usadas e em um lugar onde nem tudo é o que parece. Esse é o ambiente de Angel, espetáculo que está em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A trama, que se passa no Cabaré Apocalipse, gira em torno de Angel, stripper que é o favorito da poderosa Senadora (Cleo Ventura). Um dos rapazes, Marco, tentou destronar Angel e se deu mal, causando a inimizade e o temor de Roy e Rodrigo.

Até que surge Baiano, ingênuo e desajeitado, parece não ser páreo para Angele, mas, com seus dotes especiais, o rapaz acaba conquistando a Senadora, provocando a ira do outro.

Em meio a tudo isso, está Francys, espécie de faz-tudo do cabaré e responsável pelos números musicais. O personagem é interprado pelo cantor Markinhos Moura, famoso nos anos 1980 por hits como Meu Mel e Anjo Azul.

Em um mundo cada vez mais competitivo, amores são postos à prova, amizades sólidas se desfazem e quem era inimigo vira aliado. Realmente vale tudo para chegar ao poder? Até que ponto somos inocentes? Limites éticos, cada vez mais elásticos em nossa sociedade, são discutidos na peça.

Com direção de Eduardo Martini, Angel foi escrita por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros, os mesmos autores de Bruta Flor. O espetáculo faz temporada todas as quintas-feiras até 30 de novembro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.