A segunda temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, começou bem arco-íris, neste domingo 1º.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O quadro conta com oito artistas (quatro em cada domingo) que a cada 15 dias se transformam em cantores - o objetivo é ficar o mais parecido possível com o homenageado, fisicamente e no timbre de voz, além de contar com uma produção de cenário e efeitos que ajudam a entrar no clima.
Famosa pela personagem Bozena, na sitcom Toma Lá, Dá Cá, Alessandra Maestrini apresentou My Heart Will Go On, de Céline Dion, tema do filme Titanic.
A atriz e cantora é abertamente bissexual. Seu outing ocorreu em agosto de 2014 quando, à revista Caras, Alessandra desabafou: "Estou exausta me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'."
Tiago Abravanel apresentou-se na sequência rodeado de drag queens famosas - Silvetty Montilla, Alexia Twister, Aretuza Lovi - que emolduraram sua performance para I Will Survive, hino gay lançado por Gloria Gaynor em 1979. A apresentação remeteu a Priscilla, a Rainha do Deserto (1994), filme que conta com a canção na trilha.
Fausto Silva reverenciou a arte drag, Claudia Raia (no júri) elogiou Silvetty ("Excelente comediante") e Tiago fez breve discurso sobre tolerância. "A gente não vai mais sobreviver, a gente vai conviver. A gente precisa respeitar o outro"
Participaram ainda da estreia, Naiara Azevedo e Mumuzinho. Na próxima semana, no segundo grupo de artistas do quadro, estará mais um integrante da comunidade LGBT - Silvero Pereira, que estreou em novelas em 2017 como Nonato/Elis Miranda em A Força do Querer.