Com atrações nacionais e internacionais o festival Milkshake ganha primeira edição brasileira em 16 de junho no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nascido na Holanda, o evento tem forte apelo à comunidade LGBT. "Milkshake se propõe a trazer mais cortesia e amor ao próximo de volta para a sociedade e a cidade de São Paulo. Gordo, magro, pequeno, grande, gay, heterossexual, trans, negro, oriental ou branco: as pessoas são o sal da terra e é isso que celebramos!", diz o texto de apresentação do festival.
Tendo o estilista Dudu Bertholini como diretor artístico, o festival tem line-up formado em seu maioria por artistas arco-íris. Estão na programação Hercules & Love Affair (EUA), Disco Smack (França) e Joost Van Bellen (Holanda), dentre os nomes estrangeiros.
A lista de artistas brasileiros também está caprichada: Jaloo, Banda Uó, MC Linn da Quebrada, Davis (ODD), Tessuto (Capslock), Boss in Drama, Marina Dias, Mau Mau, NoPorn e as festas Batekoo e Selvagem, além da apresentadora Fernanda Lima.
Os ingressos vão de R$ 50 a R$ 249 e estão à venda no site do festival clicando aqui. O evento vem incrementar a agitada agenda da semana da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.