Clássico de Zeno Wilde, tragicomédia 'Sabe Quem Dançou?' reestreia em SP

Com direção de Hermes Carpes, peça fala de personagens que estão em meio a crime e prostituição

Publicado em 09/10/2017
Peça gay de Zeno Wilde, Sabe Quem Dançou tem nova montagem no Teatro Paiol Cultural
Hermes Carpes e Cleber Batista no espetáculo que reestreia em São Paulo. Fotos: Italo Cardoso

O submundo volta aos palcos paulistanos. Na próxima quinta-feira 12 reestreia na cidade um clássico de Zeno Wilde, Sabe Quem Dançou?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Ambientada na década de 1980, a peça gira em torno de Madonna (Hermes Carpes), receptador de objetos roubados, que também ampara jovens em sua casa. 

Prostituição, milícia, sem-teto e crime acompanham os personagens que vivem em um mundo repleto de mazelas e situações que, infelizmente, pouco mudaram décadas depois e são bastante atuais.

Em sua primeira montagem, em 1990, o espetáculo contou com o ex-apresentador, estilista e deputado federal Clodovil Hernandez no papel principal e foi finalista de melhor texto no Prêmio Shell.

Cleber Batista e Ferrucchio Cornacchia na peça gay Sabe Quem Dançou?, no Teatro Paiol Cultural

Sul-mato-grossense, Zeno Wilde fez carreira em São Paulo. O dramaturgo é autor de outros sucessos, tais como Blue Jeans (1980), Anjos da Guarda(1987), Exagerei no Rímel (1993) e Zero de Conduta (1994). Morreu cedo, aos 51 anos, vítima de câncer em 1998.

Sabe Quem Dançou? faz curta temporada (até 26/10) no mesmo teatro onde estreou a primeira versão do espetáculo, o Paiol Cultural. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.

AVISO: No WhastApp do Guia Gay São Paulo haverá sorteio de 10 pares de ingressos para a estreia da peça, nesta quinta, dia 12. Basta salvar nosso número na agenda do celular (11 99319-6689) e nos enviar a palavra GUIA. Após nossa mensagem de boas-vindas, diga que quer participar deste sorteio.

Sabe Quem Dançou: peça gay de Zeno Wilde volta aos palcos de São Paulo

Ferruccio Cornacchia e Cleber Batista na peça gay Sabe Quem Dançou, dirigida por Hermes Carpes

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.