Durante a semana um quiprocó (essa palavra não é uma delícia?) danado envolveu a trama da prostituta Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O jornalista Flávio Ricco, do UOL, anunciou que nas próximas semanas a personagem revelaria-se transexual. Seria o segundo segredo dela para o lapidador Juvenal (Anderson di Rizzi), já que por meses ela mentiu que era uma mulher recatada e virgem.
Pouco depois, no entando, correram boatos de que a direção da TV Globo vetou a cena, que sequer havia sido escrita pelo autor principal do folhetim, Walcyr Carrasco, mas, sim, por um de seus colaboradores.
Carrasco pronunciou-se ao Notícias da TV e afirmou que foi ele mesmo quem havia criado a sequência e também desistiu. "A cena não foi cortada. Eu mesmo vetei", disse.
O motivo foi exatamente o grande furo que haveria na história apontado por telescpectadores e críticos de TV após o anúncio de que a personagem seria trans.
"Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo", justificou. "Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama."