Faltam dois meses para o final de A Força do Querer e a trama de Ivana (Carol Duarte) vai ganhando contornos mais fortes.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A personagem vai assumir sua identidade masculina e um dos pontos principais para seu bem-estar será o corte dos cabelos.
Na terça-feira 22, a atriz gravou as primeiras cenas já com cabelos curtos. Na sequência, ela conta para a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e o pai, Eugênio (Dan Stulbach) que é transgênero.
"Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar", contou Carol ao UOL.
Na sequência, que irá ao ar na próxima semana, Joyce se desespera. "Fiz toda a novela até agora pensando nessa cena. É um momento de despedida, vimos a Ivana como ela se mostrou fisicamente até agora pela última vez. Nos despedimos dela de uma certa forma. E para a Joyce, que é a mãe, isso é muito mais difícil. Foi tudo bem intenso", disse Maria Fernanda.