'Carimbadores' de HIV: peça 'A Casa de Todos os Santos' aborda tema polêmico

Espetáculo foi eleito em 2016 o melhor do ano pelos leitores do Guia Gay São Paulo

Publicado em 28/07/2017
A Casa de Todos os Santos fala de HIV carimbadores e religião, em São Paulo
Espetáculo da Cia. Os Hypócritas fala de escolhas e de como lidar com elas

Com abordagem sobre um tema polêmico, os "carimbadores" de HIV, a peça A Casa de Todos os Santos fará nova temporada na cidade, a partir do próximo dia 6.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Kako Soares, autor do texto e diretor da montagem, afirma que ouviu bastante sobre o assunto na comunidade gay e resolveu entrevistar algumas das pessoas adeptas da prática. 

"Carimbadores" são pessoas que sabem ser portadoras do vírus HIV e "carimbam" (transmitem o vírus) intencionalmente durante as relações sexuais, muitas vezes em surubas barebacking (sem preservativos).

A religião também tem papel importante na produção da Cia. Os Hypócritas. Três histórias sobre escolhas são contadas e cada uma delas perpassa crenças. O espetáculo foi eleito pelos leitores do Guia Gay São Paulo, em 2016, como o melhor do ano.

A Casa de Todos os Santos cumprirá temporada na Estação Satyros, todos os domingos, até 27 de agosto. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.