Boy George cancela (de novo) show do Culture Club em SP

Apresentação seria realizada nesta terça-feira. Turnê na América Latina passará direto para Argentina e Chile

Publicado em 20/11/2017

Boy George cancela show do Culture Club em São Paulo

Liderado por Boy George, o grupo Culture Club não virá mais ao Brasil.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em comunicado no Facebook, a banda anunciou que precisou desmarcar a apresentação que ocorreria nesta terça-feira em São Paulo, sem explicar o motivo.

Na sexta-feira 17, os britânicos já haviam cancelado o show que fariam em Brasília na próxima quarta alegando "problemas de logística". Com isso, eles não passarão mais pelo País

"Sim. Infelizmente nossos shows no Brasil foram cancelados. Nós seguimos com as datas de nossas apresentações na Argentina e no Chile. Esperamos voltar ao Brasil quando lançarmos nosso novo álbum. É sempre triste quando shows são cancelados e nós esperamos compensar isso com shows maiores e melhores, junto do lançamento do nosso novo álbum. Nós amamos vocês. Boy George & The Boys", diz o comunicado.

Muitos fãs se revoltaram nas redes sociais. Na página do grupo no Facebook, muitos lembraram que eles já haviam cancelado uma apresentação - também em cima da hora - na capital paulista em 2011. 

Além disso, não se trata apenas da devolução dos ingressos. Muitos fãs veem de outros Estados a São Paulo para assistir aos shows, o que significa compra de passagens aéreas ou rodoviárias e reservas de hotéis, que em muitas situações não oferecem reembolso. A T4F deve divulgar em breve informações sobre a devolução do valor das entradas. A suspeita, por parte de fãs, é que poucos ingressos foram vendidos.

Criado em 1981, o grupo voltou a se reunir em 2014 e viria ao Brasil com a formação original: Boy George (vocais), Roy Hay (guitarra e teclados), Mikey Craig (baixo) e Jon Moss (bateria e percussão).

Vencedor do Grammy de melhor revelação de 1984, o Culture Club emplacou hits como Do You Really Want to Hurt Me, Karma Chameleon, Miss Me Blind, The War Song e Mistake No. 3. Com adereços, maquiagem e roupas femininas, Boy George também ajudou, naquela década, a dar visibilidade a artistas LGBT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.